Lembrete: Antes de realizar sua compra, verifique sempre o prazo de postagem e se existe algum produto no seu pedido que seja sob encomenda (os dias úteis após sua compra ser aprovada e entregue - seja ela via motoboy ou correios).
Produtos defeituosos:
Caso seu produto chegue com alguma avaria ou defeito de fabricação, entre em contato conosco via whatsa (85) 99814-5294 com a foto do produto anexada, número do pedido e a TAG anexada ao produto - Lembrando que é importante manter o prazo de no máximo 7 dias corridos, prazo máximo para informar de trocas!
Trocas por outros motivos (tamanhos, etc):
Os custos do frete de IDA e/ou VOLTA (via correios ou motoboy) são por conta inteiramente do cliente!
É necessário entrar em contato conosco via whatsapp (85) 99814-5294 em até 7 dias corridos após o recebimento do seu pedido.
Trocamos apenas produtos que estejam anexados com nossa TAG.
Para Fortaleza: Ida e volta do motoboy por conta do cliente.
Para todo o Brasil: Volta e reenvio via correios por conta do cliente.
Então, atente-se a todas as medidas que contém nas descrições dos produtos, e caso ainda tenha alguma dúvida, entre em contato conosco para sanar demais dúvidas.
Devoluções ou Desistências:
Em caso de devoluções por insatisfação ou desistência da compra, é necessário entrar em contato conosco via whatsapp (85) 99814-5394 com prazo de até 7 dias corridos após o recebimento do seu pedido, juntamente com o número do pedido, nome completo e o motivo da desistência.
Após isso, iremos te enviar a autorização de postagem, para você levar seu pacote na agência de correios mais próxima de você para que possa despachar o pedido, sem nenhum custo adicional. Após o recebimento do pedido na nossa central, o prazo para processarmos seu reembolso são de até 15 dias úteis!
Peças BRANCAS não trocamos ou aceitamos devolução!
Peças em PROMOÇÃO não trocamos ou aceitamos devolução!
Informações importantes:
Para que a sua experiência de troca/devolução seja positiva, temos alguns pontos que devem ser seguidos:
- O contato com a loja informando sobre a troca deve ser feito em até 7 dias corridos da entrega da compra.
- Caso você perca o prazo de postagem da logística reversa, não emitimos uma etiqueta nova.
- Sempre orientamos que as devoluções e troca sejam feitas na mesma caixa que o cliente recebeu os produtos. Não arcamos com despesas de embalagem caso seja necessário.
- Os produtos para troca/devolução devem voltar da mesma forma que foram enviados: sem uso, incluindo os brindes também enviados.
- No caso de devolução por desistência, o estorno só será feito de peças que chegarem aqui em perfeito estado, com o prazo de até 15 dias úteis.
Qualquer outra dúvida, entre em contato por [email protected] e ficaremos felizes em te atender.
Se você tiver algum problema com envio, prazos e entrega, entre em contato através do whatsapp (85) 99814-5394 e responderemos o mais rápido possível.*
(*lembrando que nossos e-mails são respondidos em horário comercial de segunda a sexta!)