Possui loja física?
R: No momento, não estamos com loja física! As compras são realizadas unicamente pelo nosso site.
Qual o prazo de pagamento após realizar o pedido via boleto/PIX?
R: Após realizar o pedido no site via BOLETO ou PIX, você tem até 03 dias corridos para realização do pagamento do pedido. Caso contrário, seu pedido será cancelado automaticamente no site!
Envios, Entregas, Prazos e Rastreamento, como funcionam?
R: Nossos ENVIOS são via Correios, via PAC, MINI PAC ou SEDEX, dependendo da forma escolhida. Temos até 05 dias úteis para enviar (normalmente envios realizados nas quintas). O prazo de chegada se dá de acordo com a forma de envio que escolher, que é informado na página de compra. O código de rastreamento é enviado via e-mail após enviado o pacote em até 24 horas.
Nossas ENTREGAS em Fortaleza, são realizadas via MOTOBOY, temos até 04 dias úteis para entregar, normalmente sendo realizadas dias de segunda, quarta ou sexta, das 15h às 20h. Caso tenha alguma restrição de horário ou observação quanto ao endereço de entrega, deixar informado nas observações do pedido!
*Atente-se aos produtos feito sob encomendas (bolsas), que aumentam o prazo em até 15 dias úteis!
Política de troca, como funciona?
R: Produtos defeituosos:
Trocamos apenas em casos de defeito de fabricação, por nossa conta.
Devem ser informados em até 7 dias após estar com o produto, após isso, perde a opção de troca.
Para Fortaleza, é realizada a troca via Motoboy. Para outra cidade do Brasil, é realizado via CORREIOS com a nossa responsabilidade, portanto que esteja no prazo dos 7 dias corridos.
Produtos não defeituosos:
Trocamos apenas se conter a TAG do produto anexada ao produto.
Para Fortaleza, a troca é realizada via MOTOBOY e o pagamento é por conta do cliente.
Para o restante do Brasil, a troca é realizada via Correios, com a volta e o reenvio por conta do cliente.
Atente-se sempre às medidas nas descrições dos produtos!
Devolução por endereço incorreto, como funciona?
R: Caso informe o endereço incorreto para envio, será cobrado um novo valor de frete para reenvio do pedido, por ser de total responsabilidade do cliente tais informações, o valor de reenvio é também cobrado ao cliente. Caso opte pela desistência do pedido, é descontado o valor do frete do envio já realizado.
Ainda tem alguma dúvida? Entre em contato conosco via whatsapp o(85) 99814-5294 ou e-mail [email protected] - responderemos em horário comercial! Boas compras <3